A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), localizou, no início da noite desta sexta-feira (31), um corpo enterrado em uma cova rasa em uma região conhecida como “Cinco Bocas”, nas proximidades da localidade Bom Lugar, zona rural de Pedro II.
De acordo com o comandante do Draco, delegado Charles Pessoa, suspeita-se que os restos mortais sejam de Danilo Soares, de 27 anos, desaparecido desde 11 de janeiro, quando foi visto pela última vez em sua residência. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e, durante o depoimento, indicaram o local onde a vítima foi executada e enterrada.
Danilo também era investigado pela Draco por possível ligação com facções criminosas. Ainda segundo o delegado, ele teria sido morto com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. Cápsulas de bala, possivelmente de calibre .38, foram encontradas no local.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. Após a localização do corpo, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção e os exames periciais. As investigações seguem em andamento.
Mín. ° Máx. °