Serão em Aracaju (SE), nesta quinta-feira (15), o velório e sepultamento do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, que morreu na manhã desta quarta-feira (14) num hospital da Paraíba. A informação é da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Piauí - TJ/PI.
Diego Almeida se afogou na praia da Barra do Graú, em Pitambú, no litoral paraibano, na tarde de terça-feira de Carnaval (13). Foi resgatado por salva vidas do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em João Pessoa (PB), onde morreu na manhã desta quarta-feira (14).
O juiz, conforme informações obtidas pelo portal Piauí Hoje, era sergipano e tinha 40 anos. Ele foi passar o Carnaval com a família e amigos no litoral paraibano, onde acabou se afogando.
Diego de Almeida era juiz há mais de 10 anos. Ele entrou para a magistratura piauiense em 2013. Era o titular das comarcas de Pedro II e Domingos Mourão. O juiz também já havia atuado nas comarcas de Cristalândia do Piauí e Landri Sales, no Sul do estado.
O Tribunal de Justiça do Piauí - TJ/PI, e a Associação dos Magistrados Piauienses - Amapi, lançaram notas de pesar e lamentaram a morte do juiz. Muitos amigos e conhecidos de Diego se pronunciaram pela redes sociais e solidarizaram com a família do jovem magistrado.
Mín. ° Máx. °