É com profundo pesar que informamos o falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, ocorrido na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, Paraíba. Diego foi vítima de afogamento na tarde de terça-feira (13) na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do hospital, infelizmente, não foi possível reverter sua situação.
Diego não havia ingerido bebida alcoólica, mas se arriscou no mar e foi levado por uma corrente de retorno. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital de Trauma da Capital com o afogamento considerado grau três, o que inspirava bastante cuidado.
A Associação dos Magistrados Piauienses emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente o falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida. Ele atuou por 10 anos no Poder Judiciário do Piauí, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.
Nota emitida pela Associação dos Magistrados Piauienses:
“Nota de Pesar - Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida
A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em João Pessoa (PB).
O Juiz Diego Ricardo edificou a magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.
Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.”
Loading...