Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
°

Geral Água

Após o reparo da bomba, o transformador de energia queima e prolonga a falta d'água em Pedro II

Os pedrossegundenses ficaram sem água durante a virada do ano, e a situação persiste há quase uma semana para alguns.

01/01/2024 às 10h46
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Após o reparo da bomba, o transformador de energia queima e prolonga a falta d'água em Pedro II

 

 

Os moradores de Pedro II continuam enfrentando dificuldades no fornecimento de água, mesmo após o reparo da bomba no último domingo (31). Antes que o serviço pudesse ser normalizado, um novo problema surgiu: o transformador de energia da Estação de Tratamento de Água (ETA) queimou, prolongando a escassez hídrica na região. Os pedrossegundenses ficaram sem água durante a virada do ano, e a situação persiste há quase uma semana para alguns.

A Agespisa, responsável pelo abastecimento, esclareceu que a queima do transformador foi ocasionada por uma forte chuva com raios. A empresa está atualmente trabalhando na substituição do transformador para restaurar a distribuição de água.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.