Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
°

Geral Luto!

Mulher morre após ser atropelada em Pedro II

A vítima, que havia celebrado seu aniversário há apenas dois dias, foi atingida por uma motocicleta Honda Bros enquanto tentava atravessar a Avenida José Lourenço, próximo à Praça da Vila

19/12/2023 às 15h17 Atualizada em 19/12/2023 às 15h39
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Mulher morre após ser atropelada em Pedro II

 

 

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10h, a cidade de Pedro II foi abalada por um grave acidente que resultou na morte da senhora Lucimeire Martins, de 60 anos. A vítima, que havia celebrado seu aniversário há apenas dois dias, foi atingida por uma motocicleta Honda Bros enquanto tentava atravessar a Avenida José Lourenço, próximo à Praça da Vila.

O impacto da colisão arremessou a idosa alguns metros à frente, deixando-a debaixo de um caminhão estacionado nas proximidades. Testemunhas relatam que Lucimeire Martins lamentava intensas dores, sofrendo uma fratura exposta no pé e apresentando suspeitas de fratura no crânio após bater a cabeça no chão.

O motociclista envolvido no acidente também sofreu ferimentos graves, incluindo um corte profundo no pé e suspeitas de fratura na clavícula. Ambos foram prontamente atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros no local do acidente antes de encaminhá-los ao Hospital Josefina Getirana Netta.

Infelizmente, horas após o ocorrido, Lucimeire Martins não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho de Teresina, onde seria transferida para um hospital de média/alta complexidade. A notícia da morte da idosa comove amigos e familiares, que lamentam a perda da pedrossegundense que celebrava mais um ano de vida apenas dois dias atrás. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.