Sábado, 07 de Setembro de 2024
°

Esportes Esporte

Meia do Fluminense-PI comenta sobre sensação após eliminação na Série D: "Sentimento é de revolta"

Natanael ainda projeta futuro do Vaqueiro com partidas para cumprir pela frente: "Temos um nome a zelar"

10/07/2023 às 20h25 Atualizada em 10/07/2023 às 21h40
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GE Piauí
Compartilhe:
Foto: Rede Clube
Foto: Rede Clube

 

 

A derrota para o Parnahyba, em Pedro II sacramentou a eliminação do Fluminense-PI da Série D do Campeonato Brasileiro. Meia do Vaqueiro, Natanael comentou sobre a sensação que ficou depois da queda precoce na competição nacional. De acordo com o jogador, o sentimento é de revolta, visto o trabalho realizado nos treinamentos, que não foi refletido nos resultados da equipe.

“O sentimento é de revolta. A gente sabe o tanto que a gente trabalha no dia-dia. Infelizmente, dentro de campo, as coisas parecem que não fluem, a bola teima em não entrar, em um bate rebate, a bola para no pés dos caras (adversários) e é gol. É muita revolta" - declarou Natanael.

“Quem acompanha nosso dia-dia, sabe que a gente não merecia isso. É uma tristeza muito grande, a gente queria ter feito uma Série D melhor, mas não conseguimos” – completou.

Mesmo sem mais ambições na Quarta Divisão Nacional, Natanael fez questão de destacar que o elenco precisa honrar o nome do clube nestas últimas partidas que restam para o final da primeira fase da competição.

Nós temos que honrar o nome do clube. A gente defende uma instituição. (Temos que honrar também) o nosso nome, a gente não vai largar o barco, temos um nome a zelar" - ressaltou o meia.

Vamos continuar jogando pelo clube, pela nossa comissão técnica, pelos nossos familiares e por nós mesmos. Temos um nome a zelar e vamos honrar isso até o final” pontuou Natanael.

Natural de Pedro II, o meia de 22 anos ainda exaltou o seu primeiro gol com a camisa com a camisa do Fluminense-PI. O jogador dedicou o lance para sua família, que estava presente na Arena do Guerreiro.

Estava sendo muito importante estar na minha casa. Agradeço a Deus por ter marcado meu primeiro gol pelo Fluminense-PI, na minha terra, na minha cidade. Quero dedicar esse gol a minha família” – concluiu.

Jogando somente para cumprir tabela, o Vaqueiro vai ter pela frente o Caucaia, no próximo domingo, às 16h, no estádio Raimundão, no interior cearense. Atualmente, o Tricolor é o lanterna do Grupo A2, com oito pontos conquistados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.