Quinta, 21 de Novembro de 2024
°

Polícia Polícia

Foragido da Justiça do Ceará é Preso na Zona Rural de Milton Brandão

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou sua participação nos delitos e afirmou estar residindo em Milton Brandão desde o ano de 2019.

19/06/2023 às 17h48 Atualizada em 19/06/2023 às 17h55
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Foragido da Justiça do Ceará é Preso na Zona Rural de Milton Brandão

 

 

Na tarde desta segunda-feira (19), uma equipe da Polícia Militar (PMPI) cumpriu um mandado de prisão na cidade de Milton Brandão, por meio do GPM local. A ação resultou na captura de um indivíduo foragido do sistema prisional do Ceará, que estava sendo procurado por crimes de roubo majorado, roubo e receptação.

O mandado de prisão foi emitido pela Justiça do estado do Ceará e indicava que o suspeito se encontrava na cidade piauiense. Após receber a informação do Delegado de Crateús, a guarnição de serviço prontamente iniciou as diligências para localizá-lo. Utilizando informações obtidas por meio de consultas no sistema de segurança pública (infoseg), os policiais conseguiram identificar um dos endereços associados ao fugitivo, que estava localizado na localidade conhecida como “Todos os Santos”, a aproximadamente 12 quilômetros da sede do município. Com base nessas informações, a equipe se deslocou até o endereço e, durante o trajeto, interceptou o indivíduo em uma estrada vicinal. O suspeito foi identificado como José Wilson Gomes dos Santos, 53 anos, e não ofereceu resistência à prisão. Durante a revista pessoal, foram apreendidos diversos itens que podem estar relacionados aos crimes pelos quais o indivíduo é acusado. Entre os itens apreendidos estão um celular positivo vermelho, a quantia de R$ 600,00 em dinheiro e uma carteira contendo documentos.

 

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou sua participação nos delitos e afirmou estar residindo em Milton Brandão desde o ano de 2019. Após a conclusão dos procedimentos na delegacia de Pedro II, ele será encaminhado ao sistema prisional do estado do Ceará para o cumprimento de sua pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.